Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Kit-merenda em Limeira está em processo final de compra, diz Prefeitura

Com aulas suspensas por causa da pandemia de coronavírus, o kit tem quantidade de itens que seriam destinados ao aluno, se ele estivesse na escola


Por Renata Reis Publicado 20/06/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

A Secretaria Municipal da Educação informou que está aberto um processo para a compra de produtos alimentícios que comporão o kit-merenda aos alunos da rede municipal de Limeira. Com aulas suspensas por causa da pandemia de coronavírus, o kit tem quantidade de itens que seriam destinados ao aluno, se ele estivesse na escola.

A Educadora recebeu diversos pedidos de informação sobre quando o kit voltaria a ser distribuído nas escolas e, nesta sexta-feira (19), a Prefeitura retornou informando que o processo “aguarda os trâmites legais e a expectativa é que a liberação seja feita na semana que vem. Assim que a data estiver definida, a pasta informará oficialmente”.

O secretário da pasta, André De Francesco, disse que o processo de compra está em fase final. “O Kit anterior, pela quantidade, daria para cerca de 30 a 40 dias [pois é só para o aluno]. Então, estamos aguardando o próximo”.

O kit deverá ser diferente, segundo o secretário, pois chegará montado e com itens da agricultura familiar.

Sobre o cartão com crédito, ele disse que a possibilidade ainda não está descartada mas será a última opção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.