Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Justiça faz busca e apreensão de 12 ônibus em Limeira

A medida atende ação movida pela Caixa Econômica Federal (CEF), banco credor do financiamento dos veículos, segundo informou a Prefeitura de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 21/05/2019
Crédito: Prefeitura de Limeira

A Justiça Federal determinou na manhã desta terça-feira (21) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de 12 ônibus pertencentes a empresa Viação Princesa Tecelã. A medida atende ação movida pela Caixa Econômica Federal (CEF), banco credor do financiamento dos veículos, segundo informou a Prefeitura de Limeira.

Os ônibus faziam parte da frota da Viação Limeirense, mas foram retirados de circulação há vários meses e colocados à disposição da Justiça. A Princesa Tecelã havia rompido um contrato de locação com a Limeirense. Com isso, a empresa – que está sob intervenção da Prefeitura – deixou de pagar o aluguel dos veículos. E a Princesa Tecelã também não vinha efentuado o pagamento do financiamento.

Pela manhã, a Justiça fez cumprir o mandado e seis dos 12 veículos foram levados ao pátio do banco em Belo Horizonte. A expectativa é que os outros seis ônibus apreendidos sejam retirados nesta quarta-feira (22).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.