Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Justiça de Limeira decreta prisão preventiva de médium suspeito de estupros

Com a decisão, idoso não tem prazo para sair da cadeia


Por Redação Educadora Publicado 06/09/2019
Reprodução/Educadora

A Justiça de Limeira acatou o pedido da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local, Andréa Arnosti, e decretou a prisão preventiva do médium de 73 anos, suspeito de ter estuprado, pelo menos, 10 mulheres durante “sessões espíritas”, no bairro dos Pires, zona rural de Limeira.

Para fundamentar o pedido, a delegada ouviu 10 vítimas e sete testemunhas. As três filhas do médium foram ouvidas e defenderam o pai. De acordo com a titular da especializada, todos os depoimentos que incriminam o médium são semelhantes. O suspeito escolhia vítimas aleatoriamente durante os encontros e as levava para um quarto, onde “recebia” um espírito intitulado “Zé”.

Há relatos que no quarto, um espírito conhecido como “Índio” também incorporava no suspeito. De acordo com testemunhas, as reuniões aconteciam há mais 30 anos e eram restritas ao público. Apenas pessoas conhecidas e próximas do médium participavam dos encontros.

No quarto para onde as vítimas eram levadas, haviam lubrificantes, velas e uma cama de solteiro. No meio da semana, o advogado de defesa do médium chegou a pedir a nulidade do processo, porém, o ato foi negado pelo Judiciário de Limeira.

O médium teve a prisão temporária decretada na quinta-feira da semana passada, após sua prisão em casa, e o prazo expiraria hoje. Com a decisão pela preventiva, ele ficará preso por tempo indeterminado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.