Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Juiz acata pedido da Prefeitura de Limeira e revê decisão sobre pagamento de R$ 5 milhões

O juiz então assinou nova decisão desobrigando o município de fazer o depósito em juízo


Por Redação Educadora Publicado 02/10/2019
Divulgação/Prefeitura de Limeira
O juiz Fábio Câmera Capone, da 1ª Vara do Trabalho de Americana, reviu  nesta quarta-feira (2) decisão de sua autoria para que o município de Limeira retivesse até o valor de RS 5 milhões de repasses que são feitos para a Viação Limeirense. Na decisão anterior, ele determinava que o depósito nesse valor fosse feito em juízo, como forma de pagar ações trabalhistas de funcionários da Viação Princela Tecelã, sócia contratual da Limeirense.
Capone acatou um requerimento feito pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, suspendendo a ordem até o final da intervenção. A Prefeitura argumentou que o serviço de transporte coletivo de Limeira está sob intervenção.  O juiz então assinou nova decisão desobrigando o município de fazer o depósito em juízo.
O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Daniel de Campos, explicou o caso no Programa Educadora Meio Dia. Veja:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.