Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jornada Diocesana da Juventude de Limeira acontece neste final de semana

Evento contará com uma programação que vai desde palestras formativas até shows com artistas católicos


Por Redação Educadora Publicado 03/12/2019
Foto: Lismeire Oliveira

A segunda ediçã da Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Limeira acontece neste final de semana – dias 7 e 8 – no Parque Cidade, com a participação dos jovens das 16 cidades que compõe a Diocese.

O evento contará com uma programação que vai desde palestras formativas até shows com artistas católicos. A prática das jornadas diocesanas da juventude se inspira na Jornada Mundial da Juventude – celebrada pela última vez em janeiro no Panamá, com a presença do Papa Francisco.

Nesta edição, a Diocese de Limeira conta com uma programação que inicia no sábado (7) pela manhã com diversas palestras e o encerramento com dois shows: Mensageiras do Espírito Santos e Ministério Adoração e Vida. Já no domingo (8) pela manhã, os jovens realizarão uma adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido da missa e palestras. O dia termina com o show do cantor Tony Allyson.

A Jornada contará também com praça de alimentação coberta administrada pela Associação de Apoio aos Romeiros (CARA), que irá oferecer opções variadas, como paella caipira, lanches, pastel, churros e bebidas não alcoólicas.

Outras informações na página do Facebook do Setor de Juventude da Diocese de Limeira e no Instagram (@setorjuventudelimeira).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.