Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ISCA Faculdades comemora 50 anos e anuncia ensino a distância

Diretor do ISCA, Marcelo Zambon, anunciou que, em breve, a faculdade abrirá três graduações e três pós-graduações com aulas 100% online


Por Thayla Ramos Publicado 18/05/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

O Instituto Superior de Ciências Aplicadas, o ISCA Faculdades, fundado em 1970, completa 50 anos. Professores e mantenedores da instituição limeirense se reuniram para celebrar a data, respeitando as limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

Hoje, o ISCA Faculdades oferece 12 graduações nas áreas de jornalismo, publicidade e propaganda, pedagogia, serviço social, gastronomia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia civil, direito, ciências econômicas, ciências contábeis e administração. Cerca de mil alunos estão matriculados.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (18), o diretor do ISCA, Marcelo Zambon, anunciou que, em breve, a faculdade abrirá três graduações e três pós-graduações com aulas 100% online. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Henry Curcio. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.