Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Interdição altera trânsito no cruzamento das ruas Boa Morte e Tiradentes, em Limeira

BRK Ambiental e agentes da Prefeitura realizam o trabalho de inspeção emergencial nas redes de galeria, esgoto e água potável


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019

A Prefeitura de Limeira informa que, nesta terça-feira (30), desde as 8h, equipes do Departamento de Manutenção e de Saneamento e Drenagem, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e da concessionária BRK Ambiental, com o apoio dos Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizam o trabalho de inspeção emergencial nas redes de galeria, esgoto e água potável localizadas entre as ruas Boa Morte e Tiradentes visando buscar as causas dos danos no pavimento asfáltico.

Para a execução do serviço, as vias foram interditadas. A prefeitura orienta que os motoristas que transitarem pelo local obedeçam as orientações dos Agentes de Trânsito. Eles permanecerão naquele perímetro durante o período de interdição para garantir melhor fluidez e segurança no trânsito. A liberação do trânsito está prevista para às 11 horas de hoje.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.