Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Instituto Águia divulga classificação provisória de editais de concurso em Limeira

Publicação também foi feita na edição desta quinta-feira (9) do Jornal Oficial do Município


Por Redação Educadora Publicado 09/04/2020

O Instituto Águia, responsável pelo concurso público 01/2019 da Prefeitura de Limeira, publicou nesta quinta-feira (9), em seu portal (institutoaguia.org.br) e na edição de hoje do Jornal Oficial do Município, a classificação provisória dos editais 2, 3, 4 e 5 do certame. A divulgação da classificação do edital 1 está prevista para o próximo dia 14. Também foram publicados os resultados dos recursos contra aplicação e gabarito das provas objetivas dos quatro editais.

A aplicação das provas práticas, do edital 2, e do Teste de Aptidão Física (TAF), do edital 5, que deveria acontecer no dia 19, foi suspensa por conta da situação de emergência do coronavírus (Covid-19). A decisão foi comunicada no dia 30 de março atendendo aos decretos estadual e municipal, que estabelecem medidas para suspender eventos que tenham aglomeração de pessoas. As novas datas para esses editais deverão ser informadas posteriormente, em data oportuna.

Já o cronograma dos demais editais permanecem sem alterações e podem ser consultados no site do instituto: institutoaguia.org.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.