Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inscrições para Time do Emprego começam nesta quarta (31) em Limeira

As inscrições podem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT),das 9h às 15h


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019
Foto: Agência Brasil
As inscrições para o programa Time do Emprego estarão abertas a partir de amanhã (31) e seguem até a sexta-feira (9). A parceria entre a Prefeitura de Limeira e o Governo do Estado tem como objetivo auxiliar trabalhadores que procuram sua inserção no mercado de trabalho. Em dez encontros, serão abordados diferentes temas como Habilidades e Competências; Esse emprego é para mim? Como Elaborar um Currículo; Dicas de como se comportar em uma entrevista, entre outros.
As inscrições podem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT),das 9h às 15h. O prédio fica no 1° andar do Pátio Office do Shopping Pátio Limeira na Rua Tiradentes, 1366 – Centro. O programa é gratuito e oferece todo material didático. Para participar, o interessado tem que ser maior de 16 anos (não tem limite de idade) e comparecer nos dias da inscrição com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.