Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inscrições para creches municipais de Limeira recomeçam nesta quinta-feira (1°)

As inscrições pararam considerando a situação de emergência e os decretos municipais que restringem atividades


Por Redação Educadora Publicado 30/09/2020
Foto: Pixabay

As inscrições para as creches municipais de Limeira reabrem a partir desta quinta-feira (1°) para o ano letivo de 2021. Podem fazer inscrições os responsáveis por crianças nascidas entre 1° de abril de 2017 e 30 de setembro de 2020. As inscrições vão até o dia 30 de novembro para vagas de Berçário 1, Berçário 2, Maternal 1 e Maternal 2 da rede municipal.


Os responsáveis interessados devem realizar a inscrição de forma on-line nos sites: www.limeira.sp.gov.br ou www.smelimeira.com.br. Em abril, o Decreto 149/2020 suspendeu o processo de inscrição para creches na rede municipal por causa da pandemia de coronavírus. As inscrições pararam considerando a situação de emergência e os decretos municipais que restringem atividades, com o intuito de evitar aglomerações e a propagação do coronavírus em Limeira.

Retorno presencial
O secretário de Educação, André Luis De Francesco, reforça que o retorno presencial das atividades escolares no próximo ano dependerá do cenário da pandemia. Neste ano, segue válido o Decreto 314/2020, publicado no início de setembro, que não autoriza a retomada de aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada, apesar da autorização do governo estadual para a volta das atividades escolares.

Serviço
Prazo de inscrição: de 1º de outubro a 30 de novembro
Quem pode fazer a inscrição: responsáveis de crianças nascidas de 1º de abril de 2017 até hoje (30)
Como fazer a inscrição: apenas por meio dos sites:  www.limeira.sp.gov.br ou www.smelimeira.com.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.