Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inscrição para vagas em creche em Limeira está suspensa

Não há previsão de quando o processo será reaberto novamente


Por Renata Reis Publicado 17/04/2020
Foto: Pixabay

Decreto publicado na edição desta sexta-feira (17) do Jornal Oficial do Município suspende, por tempo indeterminado, o processo de inscrição para vagas em creches na Rede Municipal de Ensino, que era para ser iniciado neste mês.

O cadastramento é realizado anualmente para atender as orientações do Plano Municipal de Educação, que indica realizar o levantamento da demanda da Educação Infantil no município na faixa dos 0 aos 3 anos.

A medida de suspensão considera a situação de emergência por conta do coronavírus e os decretos municipais para restringir atividades e evitar aglomerações e a propagação da doença em Limeira. A Secretaria de Educação explicou, por meio de nota, que como as escolas estão fechadas, foi necessária a suspensão temporária, já que tanto as unidades como a pasta oferecem apoio aos pais que não têm acesso à rede para fazer a inscrição.

A Secretaria de Educação diz que informará quando um novo processo for aberto, o que deverá acontecer após a situação de emergência reconhecida no município.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.