Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Incêndio em estação afeta abastecimento de água nesta sexta-feira (22) em Limeira

Fogo foi causado após tentativa de furto; BRK Ambiental trabalha para regularizar o abastecimento, que está previsto para a noite desta sexta


Por Redação Educadora Publicado 22/05/2020
urgente

Uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira (22) ocasionou um incêndio na Estação de Bombeamento de Água São Lucas, que bombeia água para toda Limeira, provocando a paralisação da captação de água bruta, o que deve impactar o abastecimento de água em toda a cidade durante esta sexta-feira (22).

Através de nota, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, já está trabalhando para a substituição dos equipamentos danificados e a retomada do processo de captação e tratamento de água.

A concessionária informa que deverá faltar água ao longo de todo o dia e que previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado somente na noite desta sexta-feira. Diante da situação, a BRK Ambiental reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.