Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Incêndio atinge o Horto Florestal de Limeira

Pelo menos dois focos de fogo em mato foram registrados nesta terça-feira (8) no local


Por Danilo Janine Publicado 08/09/2020

O Horto Florestal de Limeira foi palco de pelo menos dois focos de incêndio nesta desta terça-feira (8). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h30 e atingiu uma área verde. Segundo apurou a Educadora, por volta das 16h, viaturas do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, um caminhão da empresa Forti – que presta serviços para a Prefeitura – e outro da Secretaria de Obras e Serviços Públicos foram usados no combate ao fogo. Cerca de 10 homens, entre bombeiros e agentes da Defesa Civil, entre outros atuaram na ocorrência.

Horas depois, um novo foco de incêndio foi registrado na região. A reportagem apurou que esse novo incêndio atingiu outra área do parque, próxima ao local onde ocorreu o primeiro caso. Novamente viaturas do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram deslocadas até o local. Segundo informou a Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Comunicação Social, o fogo não atingiu a estufa e o viveiro do Horto. Até o fechamento desta reportagem, as chamas do segundo foco de incêndio eram combatidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.