Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Implantação de novo sistema tributário altera parcialmente atendimento na Prefeitura de Limeira

Os serviços que serão afetados envolvem novos parcelamentos e atualização de parcelas de dívidas, do setor de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda, e alterações no cadastro mobiliário e imobiliário


Por Redação Educadora Publicado 04/07/2019
Foto: Danilo Janine

Dando continuidade à implantação do novo sistema tributário da Prefeitura de Limeira, o atendimento ao público será afetado entre os dias 22 a 29 de julho. A mudança se deve ao novo sistema de gestão tributária da prefeitura, que já começou a ser implantado desde segunda-feira (1º) para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração de Serviços. A empresa vencedora da licitação foi a iiBrasil, que fará a migração do banco de dados do antigo sistema para o novo na semana em que os atendimentos precisarão ser interrompidos.

Os serviços que serão afetados envolvem novos parcelamentos e atualização de parcelas de dívidas, do setor de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda, e alterações no cadastro mobiliário e imobiliário. No período de transição em que os serviços ficarão sem funcionamento, os servidores que acessam ao sistema passarão por capacitações de utilização. O atendimento será normalizado a partir do dia 30, já com o novo sistema.

Mais informações sobre as mudanças, ou dúvidas, podem ser obtidas por meio dos telefones 3404-9661 ou 3404-9662.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.