Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Igreja Renascer de Limeira promove culto drive-in durante pandemia

Encontros ocorrem todos os domingos, 19h, no estacionamento da templo na Avenida Santa Bárbara, 1.771


Por Ana Paula Rosa Publicado 15/06/2020

Como alternativa em tempos de pandemia do novo coronavírus, a igreja Renascer em Cristo de Limeira criou o culto drive-in. Trata-se da transmissão simultânea da celebração no estacionamento da igreja, com a instalação de telões e estrutura de som.

Segundo o bispo Rômulo Hernandes, a iniciativa foi tomada para que os fiéis possam se aproximar da igreja de forma segura. Principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, como as pessoas acima de 60 anos e com morbidades.

O bispo ressalta que ao participar do culto drive-in não há contato físico entre os fiéis. Basta parar o veículo no estacionamento, que está devidamente sinalizado. O pessoal que controla toda a estrutura, de entrada de pessoas e transmissão, é reduzido. Além disso, todos tomam os cuidados necessários, como o uso de máscaras e higienização.

Não é preciso se inscrever para participar. Os carros ficam distantes uns dos outros para que não haja nenhum contato entre os fiéis.

Os cultos drive-in na Igreja Renascer em Cristo ocorrem todos os domingos, as 19h, na Avenida Santa Bárbara, 1.771.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.