Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Igreja do Evangelho Quadrangular de Limeira suspende cultos e atividades

A partir de agora, as reuniões serão transmitidas somente pela internet, nos canais oficiais da igreja, por tempo indeterminado


Por Thayla Ramos Publicado 19/03/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Limeira anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que vai suspender todos os cultos, por tempo indeterminado, em prevenção ao coronavírus. A partir de agora, as reuniões serão transmitidas somente pela internet, nos canais oficiais da igreja.

Segundo o comunicado, os cultos realizados na Ebenezer serão online nas quintas-feiras às 19:30hs, e aos domingos às 18h, transmitidos pelo YouTube, no canal IEQ Limeira. Os eventos do mês de Abril: Especial de Páscoa GMC e Jr; Treinamento de Células; Cantata de Páscoa; Encontro da Melhor Idade e Intercessao Seminário Cura interior; também ficam cancelados.

Todos os templos permanecerão abertos para atendimento individual com os cuidados das medidas preventivas de saúde pública. O escritório da igreja também segue com atendimento. VEJA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.