Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morto no Boa Esperança, em Limeira, é acusado de crime em 1998

Jeferson Antonio Januário de Souza, de 38 anos, morto na porta de casa na madrugada do último sábado (24), pode ter participado do estupro e assassinato da estudante Solange Garcia


Por Redação Educadora Publicado 26/08/2019
Foto: Reprodução/ Facebook

O comerciante Jeferson Antonio Januário de Souza, de 38 anos, morto na porta de casa, na madrugada do último sábado (24), é suspeito de ter participado do estupro e do assassinato da estudante Solange Garcia, na Vila Labak. Diversas pessoas comentaram, no final de semana, nas redes sociais, sobre o envolvimento dele com o crime, ocorrido em abril de 1998. A estudante foi abordada quando saía da escola e encontrada morta em uma viela do bairro. O líder do bando, conhecido como “Geléia”, foi condenado, em 2000, a 16 anos de cadeia pelo crime e já estaria em liberdade.

A irmã da estudante se manifestou duas vezes com relação ao caso, no final de semana. Em uma das postagens, ela escreve junto à foto da irmã: “Te amo minha linda, descanse em paz. Te amarei por toda eternidade! Sinto a sua falta. Me falta palavras,mas me sinto mais leve. A mãe está mais tranquila agora”. Em outra postagem ela apenas cita: “Hoje choro de felicidade”.

MORTE
O comerciante foi assassinado durante a madrugada de sábado, na porta da casa dele. O assassino o chamou para fora e atirou duas vezes para matá-lo. Os tiros teriam acertado a cabeça e o braço dele, que não teve chance de socorro.

A companheira dele disse a polícia o apelido do suposto assassino e contou que o comerciante estava com um homem em casa, quando foi chamado para fora. O assassino e esse amigo dele fugiram após o crime. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira investiga a autoria do crime, registrado como homicídio simples.

Texto: Carlos Gomide/ Rádio Educadora

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.