Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem armado invade casa e faz cinco reféns na Vila Rosana, em Limeira

Ao perceber a chegada dos agentes, o criminoso, que estava armado, tentou fugir da residência pulando o muro; foi necessário apoio do helicóptero Águia, da PM


Por Redação Educadora Publicado 08/01/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem armado fez cinco reféns em uma residência da Rua Quarino Cassaroti, na Vila Rosana, em Limeira. A invasão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) e mobilizou as forças policiais. O local foi cercado por viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Ao perceber a chegada dos agentes, o criminoso, que estava armado, tentou fugir da residência pulando o muro. Foi necessário o apoio do helicóptero Águia, da PM, que sobrevoou o local, na região do bairro Teixeira Marques. Ele pulou várias casas da vizinhança e foi pego nos fundos de uma residência. Ninguém ficou ferido.

O homem foi detido e será encaminhado ao Plantão Policial de Limeira. Segundo um dos moradores, é a segunda vez em 70 dias que a residência é invadida.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.