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Habitação em Limeira terá atendimento apenas com agendamento prévio

Somente serão realizados os atendimentos presenciais considerados imprescindíveis


Por Renata Reis Publicado 23/03/2020
Foto: Danilo Janine

A Secretaria de Habitação de Limeira atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, somente com agendamento prévio pelo telefone 3404-9702. O atendimento foi alterado por conta do coronavírus (Covid-19), acolhendo as recomendações federais, estaduais e municipais, a partir desta segunda-feira (23).

Inicialmente, a medida vale por 30 dias. A determinação é do secretário interino da pasta, Igor Dorta Rodrigues, atendendo aos Decretos Municipais 108, 111 e 119.

Por essa razão, somente serão realizados os atendimentos presenciais considerados imprescindíveis, sendo extremamente importante que apenas 1 pessoa interessada compareça no horário agendado. O objetivo é evitar a presença de crianças e/ou idosos como acompanhantes, contemplando, assim, os termos do Art. 7º do Decreto Municipal 111, que recomenda à população que utilize os serviços dos equipamentos públicos somente em casos de necessidade, evitando-se aglomeração.

Estão suspensos os seguintes atendimentos e/ou serviços diretamente no balcão da Secretaria de Habitação: Assistência Técnica e Fomento Habitacional (serviços de projeto de regularização, vistorias externas, entre outros); emissão de boletos bancários via site da CDHU; e recebimentos e/ou encaminhamentos de documentações a serem encaminhadas à sede da CDHU, devido às restrições às viagens a serviço dos servidores públicos municipais previstas no Art. 3º do Decreto Municipal 111.

A pasta observa, ainda, que serão realizadas apenas as reuniões nas dependências da Secretaria de Habitação ou vistorias externas que forem consideradas imprescindíveis, e ressalta que as denúncias sobre ocupações irregulares e outras serão atendidas somente pelo Serviço 156 da Prefeitura de Limeira. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3404-9702.

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