Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda civil municipal irá intensificar fiscalização durante lockdown em Limeira

Se houver aglomeração de pessoas ou estabelecimentos funcionando sem autorização do poder público, a GCM irá intervir


Por Thayla Ramos Publicado 24/07/2020

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira irá intensificar a fiscalização durante o lockdown neste fim de semana, nos dias 25 e 26 de julho. A ação contará com o auxílio da Polícia Militar, A medida, regulamentada pelo Decreto Municipal 257/2020, foi anunciada nesta semana pelo prefeito Mario Botion (PSD), em decorrência do avanço da pandemia no município e da alta taxa de ocupação de leitos.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Francisco Alves, afirmou que a fiscalização ocorrerá em áreas públicas, como parques e centros esportivos, e também nas chácaras de recreio e bairros conhecidos pelos “pancadões”.

A circulação de pessoas e veículos é permitida, respeitando as recomendações de distanciamento e uso de máscara de proteção. Se houver aglomeração de pessoas ou estabelecimentos funcionando sem autorização do Poder Público, a GCM irá intervir. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.