Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gu Tigers se filia ao PSDB de Limeira e vereadora faz críticas

Carolina Pontes informou que vai reportar os fatos à direção estadual do PSDB, para devidas providências


Por Nani Camargo Publicado 25/03/2020
Gu Tigers Psdb
Foto: Reprodução

O humorista José Augusto Corrêa, o Gu Tigers, se filiou ao PSDB de Limeira e é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. A filiação rendeu críticas da vereadora Carolina Pontes, que é do mesmo partido, que move na Justiça queixas-crimes contra Gu.

“Lamento que grandes golpes sejam realizados em um momento tão delicado como esse que a sociedade está passando frente ao coronavírus (…) Pois bem, não é segredo para ninguém tudo que passei e ainda passo com o Gu Tigers (…) Na Justiça, Gu responde por crimes contra a honra por ter avacalhado uma situação fazendo alusões à minha sexualidade”, postou Carolina, nas redes sociais.

Gu postou vídeos, também nas redes sociais, comendo o doce chamado carolina, dizendo que na “câmera todo mundo come carolina”, entre outras postagens que a vereadora avaliou como ofensiva a sua pessoa, bem como a seus familiares.

“Deferimos a filiação do humorista José Augusto Corrêa, conhecido como Gú Tigers, por entendermos que ele representa uma singular parcela da população, atuante também na imprensa, em modo bem próprio, tendo, inclusive, concorrido ao cargo de vereador em outras eleições, onde obteve expressivas votações. Gu ajudará no trabalho a ser desenvolvido no Tucanafro de Limeira!”, informou o advogado Eliseu Daniel, que comanda o partido em Limeira e é pré-candidato a prefeito.

A vereadora informou que vaio reportar os fatos à direção estadual do PSDB, para devidas providências.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.