Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grupo Acalanto fará live solidária para entidades de Limeira

Segunda edição do 'Happy Hour - Grupo Acalanto in live' será transmitida ao vivo, a partir das 17h, no YouTube do Grupo Acalanto e também nas redes sociais da rádio Estereosom FM


Por Thayla Ramos Publicado 30/04/2020
Foto: Reprodução

O Grupo Acalanto promove neste domingo, dia 3 de maio, uma live solidária em prol de quatro entidades assistenciais de Limeira. É a segunda edição do ‘Happy Hour – Grupo Acalanto in live‘, que será transmitida ao vivo, a partir das 17h, no YouTube do Grupo Acalanto e também nas redes sociais da rádio Estereosom FM.

As doações poderão ser feitas em casa, via celular, por meio de um QR Code que será disponibilizado durante o show. “Além de muita música boa, a nossa live tem o intuito de levar ajuda a quem precisa. Nesta 2° edição, vamos ajudar quatro instituições limeirenses: a Aril, Apae, Ainda e Alicc. Todas elas têm trabalhos lindos em nossa cidade, ajudando muitas famílias”, divulgou o grupo.

Os integrantes Beto e Bruninho conversaram com a reportagem da Educadora sobre o evento beneficente. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.