Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Greve: Manifestantes farão passeata até a Praça Toledo Barros, em Limeira

Ato contra a Reforma da Previdência reúne diversos sindicatos na manhã desta sexta-feira (14)


Por Redação Educadora Publicado 14/06/2019 Atualizado 09/04/2020
Foto: Danilo Janine

Em apoio à greve geral contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), manifestantes se reúnem em frente ao INSS de Limeira na manhã desta sexta-feira (14). O ato começou às 9h. Segundo os organizadores, há cerca de 100 pessoas no local.

O grupo seguirá às 10h30 em passeata até a Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira, com escolta da Polícia Militar e dos agentes de trânsito. Participam a União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL), o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel), e a Apeoesp, que representa os Professores do Ensino Oficial do Estado de SP.

Foto: Danilo Janine

Entre as categorias que aderiram ao movimento, estão os trabalhadores da Construção Civil e da Alimentação, além de comerciários, rodoviários e bancários. Segundo Ana Lúcia Ramos Pinto, presidente do Sindicato dos Bancários de Limeira, as unidades da Caixa Econômica Federal devem abrir com uma hora de atraso hoje (14), além de outros bancos privados. Funcionários de algumas creches e escolas municipais também participam, mas as aulas seguem normalmente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.