Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM prende três suspeitos de roubos na região do Jardim do Lago, em Limeira

Trio é apontado como autor de, pelos menos, três crimes


Por Carlos Gomide Publicado 07/10/2019
Reprodução

A GCM de Limeira (Guarda Civil Municipal) prendeu, durante a manhã deste domingo (6), três rapazes de 18, 20 e 22 anos. Eles são suspeitos de terem cometido pelo menos três roubos a estabelecimentos comerciais de Limeira, nos últimos dias. Um dos locais atacados é um posto de combustíveis do Jardim do Lago.

ASSISTA:

Agentes da corporação municipal tiveram acesso a imagens do roubo, que mostram os ladrões em ação. Eles já tinham recebido denúncias que eles poderiam ser encontrados em uma residência do Jardim Odécio Degan. De fato, dois deles, os de 19 e 20 anos estavam no imóvel, onde ainda foram encontradas uma garrucha e uma réplica de arma de fogo, ambas usadas nos crimes.

Divulgação: GCMDivulgação: GCM

O terceiro suspeito seria um morador do Ernesto Kuhl. Na casa dele foi localizado um carro, furtado de Americana, em setembro passado. Porém, os agentes tiveram de ir até o Residencial Fênix para localizá-lo, onde também foi encontrado um carro, pertencente ao suspeito, que estava com as rodas do carro encontrado pouco antes, no Kuhl. Uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos como o autor do crime. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação e roubo. A Polícia Civil deve investigar a participação deles em mais roubos na região.

Divulgação: GCMDivulgação: GCM

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.