Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gaeco e Baep cumprem mandado de busca em Limeira; alvos são lideranças regionais do PCC

Dentre os alvos da investigação estavam lideranças regionais do PCC, com atuação na área abrangida pelo DDD 19


Por Carlos Gomide Publicado 27/11/2019
Divulgação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Gênese, em conjunto com a Polícia Militar, para combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas. No total, foram expedidos 59 mandados – 25 de prisão e 34 de busca e apreensão. Limeira foi uma das cidades alvos da operação. Conforme apurou a Educadora, nada foi apreendido na cidade.

A operação investigou lideranças regionais e locais do Primeiro Comando da Capital (PCC), bem como pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, porte de arma de fogo e outros crimes graves nas cidades de Limeira, Piracicaba, São Pedro e Americana. O Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Policia Militar também participou da operação.

Dentre os alvos da operação estavam lideranças regionais do PCC, com atuação na área abrangida pelo DDD 19, bem como lideranças locais da organização criminosa em Piracicaba. Também foi objeto da investigação o tráfico de drogas praticados pelos investigados, seja o tráfico de drogas praticado no interesse do PCC, seja o tráfico de drogas que os alvos realizavam em paralelo, para atender interesses particulares. Os mandados seguem sendo cumpridos onde com outras 35 equipes do Baep, da Força Tática, além de três equipes de canil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.