Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gabinetes de vereadores em Limeira funcionarão com apenas 1 servidor

Medidas para prevenção e combate ao novo coronavírus foram reforçadas na Câmara por meio de outro Ato da Presidência


Por Renata Reis Publicado 18/03/2020
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

A Mesa Diretora do Legislativo limeirense expediu novo Ato (2/2020) com medidas mais restritivas nesta quarta-feira (18) com o objetivo de prevenir e combater a propagação do coronavírus (Covid-19). Entre elas, está a determinação de que os gabinetes dos vereadores deverão funcionar com no máximo um servidor, para atendimento exclusivamente telefônico ou eletrônico nos próximos dias.

Os demais servidores dos gabinetes deverão trabalhar em sistema home office ou tirar férias, caso possuam período aquisitivo para isso. Além disso, a partir desta quinta-feira (19), servidores efetivos ou comissionados que possuam férias vencidas deverão permanecer em casa.

Na segunda-feira (16), a mesa já havia tomado providências por meio de Ato, como a restrição de acesso do público.

“A intenção da Mesa é diminuir o fluxo de pessoas circulando na Câmara e, com isso, contribuir para suavizar a curva de incidência de infectados, propiciando melhores condições para que a área da saúde do município consiga atender os casos de maior gravidade”, diz a nota.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.