Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário da Cobrasin será intimado a depor na CPI do radar de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 03/03/2020
Foto: Henry Curcio

Aconteceu nesta terça-feira (3) a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar denúncias envolvendo radares e possível “indústria da multa” em Limeira.

Na ocasião, ficou definido que Murilo será procurado participar da reunião marcada para o dia 17 de março. Uma semana após do próximo encontro, que foi agendado para a terça-feira da semana que vem, dia 10 de março.

Murilo é o funcionário que fala sobre um suposto esquema de alteração de radares para aumento de lucro citado na reportagem da Rádio Bandeirantes, a qual a Educadora é afiliada, assinada pelo jornalista Agostinho Teixeira, exibida em 13 de janeiro. Para o proponente da CPI, José Roberto Bernardo, é importante que ele esteja presente para prestar “explicações, esclarecimentos e informações”, considerando que a situação causou “tumulto na cidade”.

A matéria é de Ana Paula Rosa:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.