Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário da Câmara de Limeira testa positivo para Covid-19


Por Nani Camargo Publicado 14/06/2020
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

Um funcionário da Câmara de Limeira testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada à Educadora pelo Legislativo. O servidor, que atua na recepção da Casa, trabalhou a última vez na segunda-feira da semana passada e na sexta-feira, dia 12, foi internado, segundo informou a Câmara. Um teste rápido feito no paciente confirmou a doença.

A Câmara informou ainda que o servidor trabalhava de máscara de pano e máscara de acrílico e que estava sozinho na recepção.

Nesta segunda (15), a presidência do Legislativo vai adotar os protocolos exigidos para estes casos, conforme orientações da Secretaria de Saúde. A testagem de todos os que estão na ativa na Casa é uma das possibilidades, incluindo os vereadores, que continuam indo aos seus gabinetes.

O acesso ao público da Câmara segue restrito desde o início da quarentena e as sessões estão ocorrendo de forma remota. Ainda não há informações sobre quantas pessoas no Legislativo o servidor teve contato. Medidas serão anunciadas nesta segunda pela presidência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.