Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Finados: Prefeitura espera ao menos 30 mil visitantes nos cemitérios de Limeira

Venda de flores de vários tipos cresce até 30% nesta época do ano


Por Ana Paula Rosa Publicado 01/11/2019

A Prefeitura de Limeira está esperando pelo menos 30 mil visitantes nos cemitérios de Limeira no dia de finados, comemorado neste sábado, dia 2 de novembro. Para segurança, foi interditado o trafego de veículos Praça Soldado Constitucionalista, em frente à entrada do Cemitério Saudade I.

Por lá, também está movimentada a venda de flores de vários tipos, que crescem até 30% nesta época do ano. É possível gastar a partir de R$6 para comprar as flores. ASSISTA:

Interdição

Além da Praça Soldado Constitucionalista, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará outras alterações de trânsito no entorno dos cemitérios Saudade I e Saudade II, visando oferecer maior comodidade à população. A Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira ficará interditada no sábado (2), das 6h às 18h, em ambos os sentidos, no trecho entre a Rua Gustavo Dória até a Praça do Soldado. A Avenida Saudades também será bloqueada, no mesmo período do sábado, no sentido centro bairro, entre a Rua Gastão Mesquita e a Praça do Soldado Constitucionalista.

Serviço:

Cemitério Parque – Rua Evaristo Olivatto Filho, 377 – Jardim Caieiras. Aberto das 7h30 às 17h30;

Cemitério Saudade I: Praça Soldado Constitucionalista de 1932, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, sendo que a administração funcionará das 8h às 18h;

Cemitério Saudade II: Rua Dr. Alberto Ferreira, s/nº – Centro. Aberto das 7h às 18h, sendo que a administração funcionará das 8h às 18h;

Cemitério dos Pires: Via Martim Lutero, km 2. Aberto das 7h às 18h.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.