Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fernanda Gentil apresenta “Sem Cerimônia” em Limeira

Apresentação é voltada para o público a partir de 16 anos e acontece no sábado (22), às 20h


Por Redação Educadora Publicado 19/06/2019
Foto: Divulgação

Fernanda Gentil chega ao palco do Teatro Vitória com o espetáculo “Sem Cerimônia”. A apresentação é voltada para o público a partir de 16 anos e acontece no sábado (22), às 20h. A realização é do Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Em sua sinopse, a jornalista e apresentadora traz as vidas pessoal e profissional como pano de fundo: 32 anos de vida, 12 de carreira. Mas, em primeiro plano, estão as mensagens que Fernanda sempre quis passar em redes sociais, palestras, bate papos ou mesas de bar. Agora chegou a vez de ir para o palco.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia e bônus – sócios Clube GT – recortes em jornais – clientes Supermercados Pague Menos f Flyers) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.