Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fechados, banheiros públicos são usados de forma irregular em Limeira

Educadora voltou a flagrar urina e fezes na entrada dos espaços na Praça Toledo Barros; população reclama de fechamento


Por Carlos Gomide Publicado 01/07/2020
Foto: Reprodução/YouTube/Educadora

A população continua usando os banheiros públicos da praça Toledo Barros, no Centro de Limeira, mesmo com os espaços fechados, devido a pandemia do novo coronavírus. Na quinta-feira da semana passada (25), a reportagem da Educadora flagrou muita sujeira nas escadas que dão acesso aos banheiros, tanto feminino quanto o masculino.

Questionada, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente explicou que os banheiros deverão permanecer fechados enquanto durar a quarentena. A declaração foi dada ao programa Educadora Agora, pelo secretário da pasta, Paulo Trigo. Ele também disse que o espaço seria limpo.

Na segunda-feira (29), a Educadora voltou ao local e flagrou que as escadas e as paredes dos banheiros voltaram a ser sujas. O cheiro forte também predominava. Foi possível ver pessoas subindo as escadas após “usarem” o banheiro, principalmente, o masculino. Os banheiros feminino e para pessoas com deficiência – que ficam no mesmo nível da praça – também estavam com urina e fezes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.