Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Família de bebê morto com suspeita de coronavírus em Limeira é monitorada

Família é monitorada pelas autoridades de saúde e foi orientada a solicitar atendimento caso algum membro apresente qualquer sintoma da covid-19


Por Thayla Ramos Publicado 03/04/2020
Foto: Esudroff/Pixabay

A família de um bebê que morreu com suspeita de coronavírus em Limeira está sendo monitorada pelas autoridades de saúde. A informação foi divulgada em coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (3). “A família toda tem sido monitorada pela Secretaria da Saúde e foi orientada a solicitar atendimento nas unidades de saúde caso algum membro apresente qualquer sintoma da doença”, afirmou o Diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari.

O bebê, de 4 meses, estava internado na UTI de um hospital da cidade. O óbito foi notificado na tarde da última quinta-feira (2). “Ele foi notificado por apresentar síndrome respiratória aguda grave, como determina o protocolo de suspeição para o coronavírus. Foi coletado material, enviado ao Instituto Adolfo Lutz, para investigar a causa do óbito”, diz a nota da Prefeitura de Limeira.

Ainda não há mortes confirmadas em Limeira pelo coronavírus. São três casos confirmados da covid-19 no município.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.