Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falece em Limeira Benedito Rosa da Silva, o ‘Dito Taxista’

Benedito, que também era conhecido como 'Benê', morava em Limeira desde 1977 e trabalhou como taxista nos últimos 30 anos, além de prestar serviços de transporte para empresas


Por Thayla Ramos Publicado 29/09/2020
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Faleceu nesta terça-feira (29), em Limeira, Benedito Rosa da Silva, o ‘Dito Taxista‘. Benedito, que também era conhecido como ‘Benê‘, morava em Limeira desde 1977 e trabalhou como taxista nos últimos 30 anos, além de prestar serviços de transporte para empresas. Corinthiano roxo, ele atendia no ponto de táxi Vitória, da Praça Toledo Barros, no Centro.

Ele tinha 65 anos e deixou a esposa Marli Leite de Fátima Silva, além dos filhos Andrelina, Érica, Kelly e Paulo, além de parentes e amigos. O velório acontece no Velório Monumental de Limeira. Já o sepultamento será nesta quarta-feira (30), às 10h, no Cemitério Municipal de Arceburgo, cidade onde Dito nasceu, em Minas Gerais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.