Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falece Dona Pitanga, da Paróquia Santa Luzia, em Limeira

Segundo familiares, Dona Pitanga, de 92 anos, faleceu em casa, enquanto dormia, por volta de 3h30 da madrugada desta quarta-feira (24)


Por Thayla Ramos Publicado 24/07/2019

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), em Limeira, aos 92 anos, Maria Aparecida Gonçalves Pitanga, conhecida como Dona Pitanga. Ela fazia parte da Pastoral Afro e também da Paróquia Santa Luzia, onde trabalhava na Casa Paroquial, ao lado da filha, Dona Rosa. Conhecida por sua intensa devoção à Nossa Senhora Aparecida, Dona Pitanga atuou ao lado de vários padres que passaram pela comunidade limeirense, entre eles, o Padre Maurício e o Padre Danilo.

A idosa estava afastada da casa paroquial por motivos de saúde e, segundo a neta, Luciana Pitanga, ela faleceu em casa, dormindo, por volta das 3h30 da madrugada. O velório será realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e São Benedito, localizada na Rua Alberto Prada, 104, no Jardim Vista Alegre. O horário da cerimônia e do sepultamento ainda não foram definidos. A família em luto antecipou os agradecimentos pelas condolências.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.