Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Fala do Bolsonaro não foi oportuna”, diz prefeito de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 25/03/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD), em coletiva realizada no início da tarde desta quarta-feira (25), criticou o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, que minimizou o momento pelo qual o Brasil passa, incluindo as determinações de governadores em fechar estabelecimentos, medida que ele vê como muito rígida. “Não é oportuna a fala do presidente. Nós, em Limeira, estamos seguindo o decreto que o Senado aprovou de calamidade pública e os decretos do governo estadual”, declarou Botion.

Na coletiva, o prefeito reforçou as medidas impostas, como fechamento de estabelecimentos, e pediu que a população fique em casa, principalmente os idosos.

Quanto aos números dos pacientes em monitoramento, o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, disse que nada mudou em relação a terça-feira. São 38 casos suspeitos de coronavírus em Limeira e nenhuma confirmação até agora.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.