Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-dependente químico que virou triatleta percorre o Estado de bicicleta dando palestras

PH, como é conhecido, é agente penitenciário e esteve em Limeira nesta sexta-feira (11), onde conversou com colegas que atuam no CDP


Por Redação Educadora Publicado 11/09/2020 Atualizado 14/09/2020

O agente penitenciário Paulo Henrique Vieira Martins tem uma história de superação que pode inspirar muita gente. Ex-dependente químico e alcoólatra, ele venceu os vícios com ajuda do esporte, se tornou triatleta e coleciona mais de 300 medalhas após a mudança de vida.

Sua experiência de sucesso foi compartilhada nesta sexta-feira (11), na abertura da semana de palestras do “Setembro Amarelo”, mês de combate ao suicídio, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. Para mostrar que a força de vontade pode mudar tudo, “PH”, como é conhecido, que vive em Itapetininga, fez questão de vir até o CDP pedalando. São 300 quilômetros percorridos. Veja mais na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.