Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Oito estabelecimentos comerciais são autuados no segundo dia de lockdown em Limeira

Três pessoas que andavam sem máscara em local público foram multadas


Por Redação Educadora Publicado 26/07/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

No segundo dia de lockdown, três bares, uma mercearia, um mercado, um caminhão de móveis, um local que vende mudas de plantas e um restaurante, que estava operando no sistema de drive-thru, foram autuados na tarde deste domingo (26), em Limeira. Além dos estabelecimentos, mais três pessoas foram multadas no valor de R$ 520 por andarem na rua sem máscara.

Em um dos bares autuados, a fiscalização flagrou o comerciante vendendo bebidas em um portão lateral, na tentativa de disfarçar a atividade.

O lockdown tem a finalidade de barrar o avanço da covid-19. Dados atualizados neste domingo (27) mostram que Limeira registra 140 óbitos e 4.926 casos confirmados da doença.

O impacto de duas medidas, no entanto, será avaliado ao longo desta semana – liminares que permitem o funcionamento de alguns supermercados e a circulação de 33% da frota de ônibus. Denúncias podem ser registradas em dois canais – 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar) – durante o lockdown.

O decreto é válido nos finais de semana dos dias 25 e 26 de julho e 1 e 2 de agosto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.