Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Espaço Saúde Medical oferece serviços voltados à qualidade de vida

O Espaço Saúde conta com uma cozinha experimental, utilizada para o preparo de pratos com alimentos saudáveis por meio de orientação de nutricionistas


Por Redação Educadora Publicado 16/08/2019
Divulgação/Medical

Além de toda a estrutura do seu hospital, a Medical disponibiliza também o Espaço Saúde, que é um compromisso com a qualidade de vida e a saúde de seus clientes, por meio da medicina preventiva. O Espaço Saúde conta com uma cozinha experimental, utilizada para o preparo de pratos com alimentos saudáveis por meio de orientação de nutricionistas. Além disso,  são oferecidas várias capacitações, como curso para cuidadores e para gestantes, entre várias atividades, como o recente Agito Medical, evento que ocorreu no Parque Cidade e que foi voltado à promoção da saúde de todos.

 

Divulgação/Medical

 

Veja os serviços disponibilizados pelo Espaço Saúde Medical:

 

Grupo de Orientação Nutricional para Adulto – Destinados a toda família, especialmente para portadores ou não de hipertensão arterial, diabetes, colesterol alto, excesso de peso ou simplesmente que queiram melhorar os seus hábitos alimentares.

 

Grupo de Orientação Nutricional para Crianças e Adolescentes – Os grupos são destinados a crianças (5 a 12 anos) e adolescentes (13 a 17 anos), onde aprendem na prática hábitos de alimentação saudável a partir de elaboração de receitas, contato com os alimentos, práticas de atividades físicas com objetivo de prevenir e promover a saúde.

 

Grupo Emagrecendo com Atenção Plena – Destinado a usuários com idade entre 25 e 50 anos e tem como objetivo ensinar você a manter o foco no resgate e no respeito pelas sensações de fome e saciedade e a lidar com o comer emocional através de tratamentos nutricionais.

 

Grupo Oficina da Melhor Idade – Destinado a beneficiários a partir de 60 anos, tem como objetivo realizar encontros de convivência que estimulem os sentidos e as funções cognitivas através de atividades diversas voltadas para a integração social e que favorecem o bem estar . São realizadas oficinas de memória, técnicas de relaxamento, jogos, brincadeiras e orientações sobre hábitos saudáveis diversos, melhorando assim a qualidade de vida.

 

Grupo Pratique Saúde – Grupo focado na orientação nutricional para praticantes de exercícios físicos, com palestras e dicas de alimentação saudável, esclarecendo dúvidas frequentes sobre alimentação adequada e atividade física, ajudando você a atingir os seus objetivos e reduzindo o risco que hábitos alimentares errôneos podem causar.

 

 

Divulgação/Medical

 

Para mais informações, o telefone do Espaço Saúde é: 3446.4655 / 3446.4646

Ramais 801 ou 874
[email protected]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.