Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Escolas municipais de Limeira têm recesso antecipado

Recesso passa a vigorar no período de 23 de março a 9 de abril; inicialmente, o recesso ocorreria em julho


Por Redação Educadora Publicado 07/04/2020
Plantão Coronavírus

A rede municipal de ensino em Limeira teve alterado o período de recesso de professores e alunos, informou a Secretaria Municipal de Educação na tarde desta terça-feira (7) por meio de nota.

O recesso passa a vigorar no período de 23 de março a 9 de abril. Inicialmente, o recesso ocorreria em julho. A medida tem caráter retroativo e foi publicada, por meio de resolução, no Jornal Oficial do último sábado (3).

Segundo o secretário da pasta, André Luis De Francesco, trata-se de uma ação de caráter emergencial, visando à prevenção de contágio pelo Covid-19, que leva em consideração o Decreto Estadual n° 64.862 (de 13 de março) e o Decreto Municipal n° 108 (de 16 de março), assim como o reconhecimento, por parte do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), da situação de “Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional”. A íntegra da resolução pode ser conferida no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br).

As escolas particulares de Limeira já tinham tomado esta decisão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.