Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Escola Livre de Música abre vagas para cursos gratuitos em Limeira

As inscrições são voltadas para a população a partir de 10 anos e acontecem entre os dias 28 e 31 de janeiro


Por Nani Camargo Publicado 27/01/2020
Imagem de Brenda Geisse por Pixabay

A Escola Livre de Música (ELM), da Orquestra Sinfônica de Limeira, abre inscrições para cursos de música erudita e popular. As inscrições são voltadas para a população a partir de 10 anos e acontecem entre os dias 28 e 31 de janeiro. A ELM é mantida por meio de um convênio estabelecido entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

As inscrições dos dias 28 e 29 são voltadas para instrumentos de Núcleo Popular, como violão, viola caipira, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão popular; já os dias 30 e 31 são para Núcleo Erudito, com inscrições para violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarinete, trombone, percussão erudita e coro.

As inscrições acontecem das 15h às 20h e o interessado deve levar documento de identidade e comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um maior responsável.

As inscrições acontecem na sede da Orquestra, no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.