Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entidades de Limeira criticam novo fechamento do comércio e temem mais demissões

Cidade terá que voltar a fechar o comércio a partir de segunda-feira (20), já que região de Piracicaba regrediu nesta sexta-feira (17) para a fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo


Por Ana Paula Rosa Publicado 17/07/2020 Atualizado 19/07/2020

Entidades de Limeira como Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Limeira), USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) criticaram o novo fechamento do comércio na cidade e falam em novas demissões.

Limeira terá que voltar a fechar o comércio a partir de segunda-feira (20). A região de Piracicaba regrediu nesta sexta-feira (17) para a fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia.

O governo de São Paulo fez um alerta sobre o aumento de internações em UTIs por casos de coronavírus na região de Piracicaba. Segundo balanço na tarde desta sexta-feira, Limeira tem 96 pacientes internados no município, com confirmação ou suspeita de coronavírus, em hospitais e na Unidade de Referência Coronavírus (URC). Segundo a pasta, a situação dos leitos gerais em Limeira está assim: 105 internações em UTI (ocupação de 86,1%) e 245 internações clínicas (76,1%).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.