Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresa faz delivery de protetores faciais em Limeira

Empresa limeirense Love Laços vende online e entrega para todo país; no município, também há opção de delivery dos protetores faciais, com encomendas via WhatsApp


Por Thayla Ramos Publicado 03/07/2020 Atualizado 17/07/2020

Eles fazem cada vez mais sucesso e são aliados no combate ao coronavírus. Os protetores faciais cobrem todo o rosto, inclusive a área dos olhos, isolando as gotículas de saliva e reforçando a prevenção da covid-19. Em Limeira, a empresa Love Laços, que produz artigos infantis e outros acessórios, se reinventou durante a pandemia e passou a fabricar o produto.

A proteção facial, também conhecida como face shield, é feita com material resistente, que pode ser higienizado, elástico ajustável e espuma protetora de alta densidade, diminuindo as chances de contaminação.

Cada item custa R$ 25 no varejo e R$ 20 no atacado, com condições especiais de pagamento, dependendo da quantidade do pedido. A Love Laços também vende online e entrega para todo país. Em Limeira, também há opção de delivery. É só entrar em contato pelo WhatsApp da Love Laços. Há modelos no tamanho adulto e infantil. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.