Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Terminal Urbano quase vazio, limeirenses se queixam de atraso de ônibus nesta quinta-feira (19)

Imagens feitas pela Educadora por volta das 7h40 mostram o terminal vazio


Por Ana Paula Rosa Publicado 19/03/2020
Foto: Reprodução/YouTube/Educadora

O TCU (Terminal Central Urbano) de Limeira apresentava um movimento bem inferior ao de dias comuns na manhã desta quinta-feira (19). Um reflexo da pandemia do novo coronavírus, que tem feito com muitas pessoas deixem de usar o transporte coletivo.

Na oportunidade, os limeirenses que precisaram usar os circulares também reclamaram do atraso dos ônibus. Alguns relataram até 50 minutos de espera. Imagens feitas pela Educadora por volta das 7h40 mostram o terminal vazio.

A Sancetur (SOU Limeira) informou à Prefeitura de Limeira que a frota dos ônibus do transporte público da cidade será reduzida em 11% a partir desta quinta-feira (19).

Segundo a empresa, a medida é necessária já que houve queda de 30% no fluxo de passageiros do transporte desde o início da pandemia do coronavírus, além da suspensão das aulas da rede estadual de ensino e de faculdades de Limeira. Os horários podem ser consultados no site soulimeira.com.br.

Assista abaixo na reportagem de Ana Paulo Rosa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.