Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em apenas uma hora, Limeira registra chuva prevista para 10 dias

Entre 15h e 16h, Limeira registrou 60 mm de chuva - o previsto pela Defesa Civil para os próximos 10 dias; cidade registrou vários pontos de alagamento


Por Thayla Ramos Publicado 19/02/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

Limeira registrou na tarde desta quarta-feira (19), entre 15h e 16h, cerca de 60 mm de chuva – o esperado para 10 dias, segundo a Defesa Civil. A previsão era de 5.5 mm de chuva para todo o dia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade, como a Avenida Laranjeiras, Avenida Campinas, região da antiga Máquina Zaccaria e ao lado da empresa CP Kelco, no acesso à Avenida Araras, onde um motorista ficou ilhado. Na região do Mercado Municipal, a enxurrada arrastou dois veículos. A água subiu rapidamente e também invadiu as lojas.

No Jardim Planalto, a água invadiu uma UBS. Já na Ponte Preta, vários condutores tentaram atravessar o trecho, que ficou completamente alagado, apesar da presença da Defesa Civil e dos alertas sonoros. Na antiga rotatória da Ford, a enxurrada arrastou pedras portuguesas, oferecendo riscos aos motoristas. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.