Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Elektro é eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do país

Pela 10º vez, empresa conquistou a primeira colocação no prêmio da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica


Por Danilo Janine Publicado 04/07/2019
Divulgação/Elektro

A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia,  foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil conforme a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). Pela 10º vez a Elektro conquistou a primeira colocação do Prêmio Abradee 2019, na categoria Melhor Distribuidora Nacional. O resultado da 21ª edição do prêmio foi divulgado na terça-feira (3), em cerimônia na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Além do prêmio principal da noite, a Elektro também se consagrou vencedora na categoria Qualidade da Gestão. A distribuidora, que atende 2,6 milhões de clientes em 223 municípios de São Paulo e em cinco no Mato Grosso do Sul, ainda foi reconhecida como a segunda melhor na categoria Gestão Econômico-Financeira e terceira, em Responsabilidade Social.

O prêmio tem a finalidade de reconhecer e disseminar as melhores práticas entre todas as distribuidoras associadas, propiciando uma rápida e sustentada melhoria na qualidade dos serviços de energia elétrica oferecida à população.

A premiação é conferida anualmente desde 1999. Participam da Abradee 51 concessionárias de distribuição de energia elétrica, atuantes em todas as regiões do país e responsáveis pelo atendimento de aproximadamente 99,6% do mercado brasileiro de energia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.