Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Elektro anuncia parcelamento da conta de energia em até 12 vezes no cartão de crédito

Para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, a concessionária também ampliou a disponibilidade de canais digitais e suspendeu o corte de energia por 90 dias


Por Thayla Ramos Publicado 02/04/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

A partir de agora, a Elektro possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Em alinhamento com as determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Elektro também ampliou a disponibilidade de canais digitais e suspendeu o corte de energia. A medida atende à determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A atividade de corte será suspensa por 90 dias, conforme Resolução Normativa do órgão regulador, deliberada pela Diretoria da Aneel.

As novas determinações, porém, são temporárias e não representam isenção do pagamento da fatura de energia. A concessionária esclarece que os clientes que não honrarem seus compromissos financeiros estão sujeitos a incidência de juros e multa por atraso. O gerente de recuperação de receita da Elektro fala sobre a importância de manter o planejamento financeiro durante a quarentena. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.