Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Elektro abre inscrições para programa de estágio em Limeira

São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado


Por Redação Educadora Publicado 27/01/2020
Foto: Pixabay

A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, abre nesta terça-feira (28), as inscrições para o Programa de Estágio 2020. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado ( Limeira, Campinas, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Teodoro Sampaio, Votuporanga, Andradina, Dracena, Registro, São Luiz do Paraitinga, Tatuí e Itapeva). As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/estagioneoenergia2020 até o dia 28 de fevereiro. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

O Grupo Neoenergia também oferece oportunidades para universitários nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 200 vagas. Em 2019, o Grupo contratou 390 estudantes.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.