Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Durante reforma, Policlínica de Limeira funcionará em novo prédio

Até o final das obras, os atendimentos serão feitos, a partir do dia 16 de setembro, em prédio da Rua Dr. Alberto Ferreira, 105, Vila Esteves, próximo à sede da Prefeitura


Por Redação Educadora Publicado 27/08/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

Com o avanço da reforma da Policlínica, na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, no Centro de Limeira, a maior parte dos serviços e exames será transferida para novo prédio. Até o final das obras, os atendimentos serão feitos, a partir do dia 16 de setembro, em prédio da Rua Dr. Alberto Ferreira, 105, Vila Esteves, próximo à sede da Prefeitura.

Haverá estacionamento em frente ao prédio e o município já certificou-se das linhas de ônibus disponíveis. Os dias e horários de funcionamento no novo local permanecerão os mesmos: de segunda a sexta feira, das 7h às 17h.

A chefe da Divisão de Especialidades, Mayra Antoniêta V. Araújo, ressalta que todos os atendimentos são mantidos, com consulta previamente agendada, pessoalmente ou por telefone. Para evitar aglomeração, a orientação é fazer contato por telefone e, durante o atendimento, é aceito apenas um acompanhante em caso de idosos, crianças e deficientes. De acordo com a Prefeitura, não há mais espera para agendamento de consultas com os médicos especialistas da Policlínica.

Serviços que funcionarão no novo prédio, ao lado da Prefeitura, a partir do dia 16:
Consultas de cardiologia, dermatologia, pneumologia pediátrica, neurologia, oftalmologia, reumatologia, endocrinologia pediátrica, nutrição, cirurgia geral, neurocirurgia, urologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, cardiologia pediátrica, proctologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia de cabeça e pescoço, neurologia pediátrica. Da mesma forma, os atendimentos de fisioterapia, eletroencefalograma e eletrocardiograma.

LINHAS DE ÔNIBUS

Circulam nas imediações do novo prédio da Policlínica as linhas 11B – 400 – 11 – 12 – 08C – 103 – 107 – 124, com ponto de parada na Rua Carlos Gomes. E também as linhas 11 – 12 – 13 – 08C – 103 – 107 – 114, com ponto na Rua Tiradentes.

Serviços que continuarão no prédio do Centro, mesmo com reforma:
Todos os serviços e atendimentos de vascular (angiologia) realizados no ambulatório de feridas, além de ostomias, permanecerão com atendimento na Av. Dra. Ana Carolina de Barros Levy, 220. Exames de Raio-X e mamografia também continuam no local.

FARNÁCIA

Os pacientes da Policlínica podem buscar medicamentos em qualquer unidade de saúde com o serviço de farmácia. A descentralização foi necessária, provisoriamente, por causa da reforma.

Contato da Policlínica para agendamento:
3446-0936 / 3441-2065 / 3441-2453 / 3441-2410.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.