Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Durante a quarentena, Prefeitura fechou 670 estabelecimentos irregulares em Limeira

Levantamento é da Divisão de Vigilância Sanitária, responsável pela fiscalização no município, que já realizou 3.049 visitas desde março


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2020

Desde o início da quarentena, o município acumula 670 estabelecimentos fechados pela Prefeitura de Limeira. O levantamento é da Divisão de Vigilância Sanitária, responsável pela fiscalização, que já realizou 3.049 visitas desde março. Ao todo, foram 988 notificações, 111 autos de infração e uma interdição por tempo indeterminado. Outros quatro locais foram interditados por 48 horas.

As fiscalizações nos estabelecimentos continuam após a inclusão de Limeira na fase 3 (amarela) no Plano São Paulo. De 8 de agosto até o último domingo (16) foram 489 locais visitados, 82 notificações e 52 autos de infração. Três locais, sugeridos por meio de denúncias anônimas, não foram encontrados pela Vigilância Sanitária; outros 28 locais estavam fechados e 51 estabelecimentos funcionavam regularmente, de acordo com as regras do decreto municipal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.