Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla rouba Uber e usa carro para assaltar posto em Limeira

Após perseguição, adolescente de 14 anos foi apreendido pela GCM por participar do crime


Por Redação Educadora Publicado 17/06/2019
Foto: Wagner Morente/ Comunicação GCM

Mais um motorista de aplicativo foi assaltado em Limeira na madrugada desta segunda-feira (17). Dois indivíduos participaram do crime, mas um deles conseguiu fugir. Após o roubo, os criminosos usaram o carro para roubar também um posto de combustível em Limeira. Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por Guardas Civis Municipais acusado de participação no crime.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 2h40, quando a motorista, de 25 anos, que dirigia seu Mitsubishi Lancer, fazia uma corrida para três passageiros e após deixar o primeiro deles na região do Jardim Aeroporto, quando estava na Avenida Dr. Antônio de Luna, foi ameaçada com armas de fogo pelas duas pessoas que estavam no banco traseiro e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 100, um celular, além do carro da vítima, que teria sido usado pela dupla para praticar um assalto a um posto de combustíveis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, viaturas da GCM foram avisadas do assalto em um posto de combustível na Via Jurandir Paixão. Com o monitoramento da Muralha Digital, o veículo foi avistado por uma viatura que o acompanhou no sentido Horto Florestal. Foi feito um cerco com outras guarnições e o suspeito não respeitou o pedido de parada, tentando atropelar um agente que disparou contra o veículo, porém os mesmos adentraram em uma mata conseguindo fugir com as armas e os objetos furtados.

O carro teria sido abandonado, após perseguição na Via Jurandyr Paixão. O caso foi registrado no Plantão Policial. O adolescente foi encaminhado ao Setor de Custódia da Polícia Civil e será encaminhado a Fundação Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.